28 de April de 2016

Encontro com os professores avaliadores dos trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da região Norte, turma Acre

Rio Branco/AC, 28 de abril. Em reunião na União Educacional do Norte (UNINORTE), os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Rosana Lúcia Alves de Vilar e Dyego Leandro Bezerra de Souza, representando a coordenação geral do curso, reunidos com o coordenador local, professor Douglas José Rangel, apresentaram as orientações para as bancas de avaliação dos trabalhos de conclusão de curso.

A apresentação dos trabalhos acontece na sexta-feira, 29 de abril, na União Educacional do Norte (UNINORTE).

O curso, ofertado na modalidade ensino a distância (EaD), é uma iniciativa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Saúde Coletiva (DSC), do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) em parceria com o Ministério da Saúde (MS) para os Estados da Região Norte do Brasil.