15 de April de 2016

Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da região promove encontro com os professores avaliadores dos trabalhos de conclusão de curso turma Tocantins

Palmas/TO, 14 de abril. Em reunião na Escola Técnica de Saúde Dr. Gilmar Gomes, os professoras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Rosana Lúcia Alves de Vilar e Dyego Leandro Bezerra de Souza, coordenadoras do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, reunidos com o coordenador local do curso, professor Francisco das Chagas Teixeira Neto, apresentaram aos professores tutores orientações para as bancas de avaliação dos trabalhos de conclusão de curso.

Os professores coordenadores destacaram a pertinência dos temas elencados para os trabalhos de conclusão e os procedimentos para a condução das bancas. A apresentação dos trabalhos acontece na sexta-feira, 15 de abril, na Escola Técnica de Saúde Dr. Gilmar Gomes.

O curso, ofertado na modalidade ensino a distância (EaD), é uma iniciativa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, través do Departamento de Saúde Coletiva (DSC), do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) em parceria com o Ministério da Saúde (MS) para os Estados da Região Norte do Brasil.