29 de March de 2016

A percepção do discente sobre o estágio no Observatório de Recursos Humanos da UFRN é tema de trabalho apresentado no 12º Congresso Internacional Rede Unida

Campo Grande/MS. Durante as atividades do 12º Congresso Internacional Rede Unida, a pesquisadora do Observatório RH-UFRN, Thais Paulo Teixeira Costa, orientada pela professora do Departamento de Saúde Coletiva da UFRN e coordenadora do Observatório, Janete Lima de Castro, apresentou relato de experiência sobre a percepção do discente estagiário do Observatório.

O trabalho, que integrou a roda de conversas do evento, se debruçou sobre a percepção dos alunos estagiários do Observatório RH – UFRN, retratando, a partir das experiências relatadas, o crescimento pessoal e acadêmico conquistado pelos alunos estagiários durante o período de estágio no projeto.