16 de March de 2016

Divulgado o edital para o processo seletivo para alunos do Curso de Especialização sobre Gestão das Políticas de DST/Aids, Hepatites virais e Tuberculose

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (NESC/UFRN), em parceria com a Secretaria de Educação a Distância (SEDIS), iniciou o processo seletivo para o Curso de Especialização sobre Gestão das Políticas de DST/Aids, Hepatites virais e Tuberculose.

O curso será realizado na modalidade Ensino a Distância (EAD), possui carga horária de 486 horas e tem duração de nove meses. As inscrições são gratuitas e estão abertas do período de 10 de março a 08 de abril de 2016, no site do processo seletivo.

Serão disponibilizadas 520 vagas, direcionadas preferencialmente para profissionais da área da saúde, portadores de diploma de nível superior, que atuem em qualquer área do território nacional e que atendam aos requisitos presentes no edital. Para mais informações acesse: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/view.jsf