03 de March de 2015

Encontro reúne pesquisadores do Observatório RH-UFRN e Secretaria Estadual de Saúde

Aconteceu, hoje, 01 julho, na Estação de Trabalho do Observatório RH-UFRN, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte,  reunião  entre o grupo de pesquisa do Observatorio RH-UFRN e a Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte.

Foram tratados diversos assuntos de interesse mútuo entre a equipe de pesquisadores e a Secretaria, como a cooperação técnica, o mestrado profissional em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, o I Encontro Regional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde da região Nordeste, a ser realizado em 2016, e o Encontro Regional da Rede Unida Nordeste, entre outros pontos relevantes.

Segundo a professora Janete Castro, coordenadora do Observatório RH-UFRN, a reunião representa mais um avanço na parceria entre o Observatorio RH-UFRN  e a Secretaria de Saúde.