27 de February de 2024

III Simpósio Potiguar de Educação Permanente em Saúde

O III Simpósio Potiguar de Educação Permanente em Saúde é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP), por meio da Subcoordenadoria de Gestão da Educação na Saúde (SGES) e da Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (ESPRN), com o objetivo de propiciar discussões e reflexões sobre algumas ações estratégicas para o fortalecimento da Rede Potiguar de Educação Permanente em Saúde e para a implementação da Política Potiguar de Educação Permanente em Saúde, tais como: formação em saúde, integração ensino-serviço-comunidade e pesquisas aplicadas no Sistema Único de Saúde (SUS) do Rio Grande do Norte.

PÚBLICO-ALVO: Trabalhadores(as) da saúde; conselheiros(as) de saúde; gestores(as) da saúde; docentes, estudantes e pesquisadores(as) de instituições de ensino públicas e privadas; representantes de movimentos sociais e demais atores interessados pela temática do evento.

DATA: 12 e 13 de março de 2024.

LOCAL: Escola de Governo do Rio Grande do Norte, Centro Administrativo do Estado, Avenida Senador Salgado Filho, s/n, Lagoa Nova, Natal/RN. CEP 59.064-901.

CARGA HORÁRIA: 12h.

MODALIDADE: Presencial.

Fonte: Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (ESPRN)