21 de February de 2024

Aviso de Processo Seletivo Simplificado para Alunos de Iniciação Científica Nº 02/2024 – FUNPEC/UFRN/APOIO E FORTALECIMENTO

O projeto acadêmico intitulado “Apoio e fortalecimento das ações de pesquisa no campo da gestão do trabalho e da educação na saúde”, sob responsabilidade da sua coordenadora, Professora Janete Lima de Castro, torna público o processo seletivo simplificado para alunos de iniciação científica.

O presente processo seletivo simplificado destina-se a seleção de alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, que estejam cursando a graduação em um de seus cursos, para vagas de bolsas de iniciação científica no projeto: “Apoio e fortalecimento das ações de pesquisa no campo da gestão do trabalho e da educação na saúde”.

Acesse AQUI o Edital do Processo Seletivo.