Rede ObservaRH - Observatório RH da UFRN

13 de March de 2023

Abertas inscrições para a Conferência Nacional de Saúde das Populações Migrantes

Pela primeira vez na história, uma Conferência Nacional Livre de Saúde das Populações Migrantes será realizada no país como parte das atividades da 17ª Conferência Nacional de Saúde. A conferência acontece no dia 20 de maio de 2023 com o propósito de debater diretrizes e propostas para a elaboração de uma Política Nacional de Atenção à Saúde das Populações Migrantes. Estas diretrizes integrarão o documento final a ser produzido ao fim da Conferência Nacional de Saúde.

A Conferência Nacional de Saúde das Populações Migrantes tem como objetivo a escuta e sistematização das demandas e propostas das comunidades de migrantes, refugiados e apátridas, trabalhadores de saúde que atuam junto a estas populações, gestores, organizações não-governamentais, instituições, associações, pesquisadores e pessoas físicas em geral que estejam envolvidas com o tema para debater propostas e diretrizes para a formulação de uma política nacional de saúde integral das populações migrantes, refugiadas e apátridas.

Inscrição

O período de inscrição é de 13 de maio a 30 de abril de 2023 pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/conferencia-nacional-livre-de-saude-das-populacoes-migrantes-319771/ 

Para acompanhar esta e outras notícias acesse o site do Observatório RH UFRN e siga no Instagram

https://observatoriorh.ufrn.br/

https://www.instagram.com/observatoriorhufrn/

Curta, comente e compartilhe

#ObservatorioRH #ObservatorioRHUFRN #UFRN #SUS