Rede ObservaRH - Observatório RH da UFRN

15 de September de 2022

Pesquisadores do Observatório RH UFRN apresentam trabalhos no II Congresso Internacional sobre Metodologias (Qualis2022)

Entre os dias 19 e 21 de setembro de 2022, acontece, em formato híbrido, virtual e presencial na cidade de Coimbra, Portugal, o II Congresso Internacional sobre Metodologia (Qualis2022), realizado pela DEE International Publishing.  Uma parceria entre instituições em Portugal e o Brasil.

 

O congresso contará com a participação de pesquisadores das mais diversas áreas de pesquisa de todo mundo e os pesquisadores do Observatório RH UFRN vão apresentar os seguintes trabalhos:

 “Mapeamento das publicações sobre trabalho remoto: Análise das profissões de Fonoaudiologia e Educação Física”, por Thais Paulo T. Costa, Janete Lima de Castro e Fernando Aith. Data e horário da apresentação: 19 de setembro, às 15h (horário de Portugal).

 “Propostas de qualificação para recursos humanos em saúde: um olhar para o nível médio” por Thais Paulo T. Costa, Renata Fonseca Souza de Oliveira, Janete Lima de Castro e Rosana Lúcia Alves de Vilar.  Data e horário da apresentação: 20 de setembro, às 15h (horário de Portugal).

 “Dissertações de um mestrado em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde: conhecendo características de suas faces”, por Renata Fonsêca Sousa de Oliveira, Thais Paulo Teixeira Costa e Janete Lima de Castro com moderação de Matheus Martins.  Data e horário da apresentação: 20 de setembro, às 15h (horário de Portugal).

 “O uso do IRAMUTEQ para auxílio na análise de dados de Revisões integrativas”, por Nathalia Hanany Silva de Oliveira, Tatiana de Medeiros Carvalho Mendes, Juliana Pontes Soares, Samara da Silva Ribeiro e Janete Lima de Castro. Data e horário da apresentação: 21 de setembro, às 15h (horário de Portugal).

 

Evento

Para acompanhar o evento e mais informações acesso o site oficial do Congresso: https://methodology.pt/