22 de August de 2022

Instituto Ágora divulga espaço de serviço gratuito para tradução de resumos acadêmicos

O Instituto ÁGORA, unidade suplementar vinculada ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) retorna suas atividades a partir de 22 de agosto com seu serviço gratuito de tradução de resumos de dissertações, teses e artigos para professores e alunos de todos os cursos de pós-graduação da UFRN.

Para ter o seu resumo vertido para o inglês, basta nos enviar o original do seu texto revisado em português (com título e palavras-chave) para o e-mail: escritoriotraducaoufrn@gmail.com.

Sobre o Instituto ÁGORA

O Instituto tem como objetivo atuar de forma decisiva para a internacionalização da UFRN, aperfeiçoando os conhecimentos de línguas e culturas estrangeiras dos seus alunos, docentes e pessoal técnico adminstrativo e oferecendo o ensino de língua portuguesa e cultura brasileira ao alunos estrangeiros da comunidade interna e externa.

Dentre seus objetivos institucionais o Instituto tem como objetivo: incentivar a participação dos alunos no desenvolvimento de atividades de extensão, oferecendo-lhes a oportunidade de complementar sua formação acadêmica. Para acompanhar as oportunidades da abertura de cursos, os interessados devem acompanhar a página de notícias da UFRN (ufrn.br/imprensa) ou no campo do Sistema Integrado de Gestão de Atividade Acadêmicas – SIGAA, na aba “Formação Suplementar”.