12 de November de 2021

Programa de Pós-Graduação em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde lança eleição para nova coordenação

Acontecerá no dia 16 de novembro de 2021, das 08 às 23:59, a eleição para coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde. A votação acontecerá no site: www.sigeleicao.ufrn.br/sigeleicao/ e estará disponível para professores e alunos do programa.

A chapa “Educação, Trabalho e SUS” que concorre a coordenação é composta pelos professores doutores Janete Lima de Castro e Dyego Leandro Bezerra de Souza e terá exercício de janeiro de 2022 a dezembro de 2024. O compromisso da coordenação é a dedicação com a qualificação dos trabalhadores do SUS e com a qualidade dos serviços desenvolvidos por eles.

O PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO, TRABALHO, EDUCAÇÃO E SAÚDE

O programa de pós-graduação em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde teve inicio em 2019, com uma turma composta por trabalhadores que atuam no Sistema Único de Saúde no âmbito da gestão em diversas regiões do país. Atualmente, o programa está em sua segunda turma de alunos, também composta pelo mesmo público alvo. Para acompanhar informações sobre o programa, acesse: https://posgraduacao.ufrn.br/mpgtes