14 de May de 2021

Integração Ensino-Serviço no enfrentamento à Covid-19 é tema de investigação apresentado na qualificação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte

O Programa de Pós-Graduação em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizou sua primeira banca de qualificação de mestrado na manhã do dia 14 de maio de 2021.  A aluna Thaís Maíra de Matos, com orientação da prof.Dra. Rosana Lúcia Alves de Vilar realizou a apresentação da sua investigação denominada “A Integração Ensino-Serviço no Enfrentamento à Covid-19: Rede Escola de João Pessoa/PB” que tem como objetivo principal “analisar a integração ensino-serviço como ferramenta de Educação Permanente em Saúde, no enfrentamento à COVID-19 em serviços da Rede Escola da Secretaria Municipal de Saúde João Pessoa”. Integraram a banca o prof. dr. André Luis Bonifácio de Carvalho (UFPB) e a prof. drª Janete Lima de Castro.

Para acompanhar os estudos que são desenvolvidos pelo programa, acesse: http://www.posgraduacao.ufrn.br/mpgtes.