15 de July de 2020

Tema: “Gestão em saúde em tempos de pandemia da COVID-19” é abordado em aula da Graduação em Saúde Coletiva da UFRN.

Os professores  Dr. Cipriano Maia (Secretário estadual de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte)  e Dra. Lyane Ramalho (Professora do Departamento de Saúde Coletiva e pesquisadora do Laboratório de Inovação em Saúde – LAIS  e coordenadora da implantação do RegulaRN COVID 19), participaram, na última terça feira, de um diálogo com alunos da graduação em saúde coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sobre o contexto Sanitário epidemiológico do COVID 19 no Estado do RN. Outro tema debatido foi os desafios de um bacharel em saúde coletiva ao assumir a gestão em um período de crise.

A aula aconteceu via plataforma virtual, contribuindo com a produção e difusão do conhecimentos vivenciadas neste cenário desafiador do novo coronavírus – Covid-19.