12 de September de 2018

Com presença expressiva dos estudantes acontecem os primeiros encontros presenciais do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde na região Sudeste do país

No período de 23 de agosto a 04 de setembro de 2018 foram realizados os primeiros encontros presenciais  do curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde na região Sudeste.  Nas 15 turmas, distribuídas entre os quatro estados da região Sudeste, foram matriculados 516 alunos que atuam na gestão dos serviços do Sistema Único de Saúde.

Estiveram presentes nas mesas de aberturas, representantes das Secretarias Estaduais de Saúde, dos Conselhos de Secretários Municipais, das Escolas Técnicas do SUS, da Comissão de Integração entre Ensino e Serviço, do Ministério da Saúde, do Centro de Pesquisas de Direito Sanitário da USP, além do Observatório de Recursos Humanos da  UFRN que faz a coordenação do curso.

Até o dia 20 de setembro serão finalizadas as etapas de abertura da região  Sul, encerrando assim o calendário dos primeiros encontros presenciais do curso.