06 de May de 2016

Apresentação dos trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde marca o terceiro encontro presencial da turma de Rondônia

Porto Velho/RO. 06 de maio. Durante todo o dia, no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) Rondônia, serão apresentados os trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Região Norte, Estado de Rondônia.

Os trabalhos foram orientados pelas professoras tutoras Sheila Saint-Clair da Silva e Isabelle Ribeiro Barbosa. As bancas contam com a participação dos professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Janete Lima de Castro e Maria Aparecida Dias e do pesquisador Rafael Rodolfo Tomaz de Lima.

O curso, desenvolvido na modalidade ensino a distância (EaD), é uma iniciativa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Saúde Coletiva (DSC), do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) em parceria com o Ministério da Saúde (MS) para os Estados da Região Norte do Brasil.