03 de May de 2016

Apresentação dos trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde turma do Estado do Amapá acontece em Macapá

Macapá/AP, 03 de maio. Durante todo os dia, nos turnos matutino e vespertino, no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador do Amapá, serão apresentados os trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Região Norte, Estado do Amapá.

Os trabalhos foram orientados pela professora tutora Josilene Cristina Monteiro Rodrigues. Os temas escolhidos tratam da implantação de mesa de negociação e de núcleo de educação permanente, colegiado de gestão, processo de humanização no atendimento e reorganização de processo de trabalho, entre outros.

As bancas contam com a participação dos professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Janete Lima de Castro e Maria Aparecida Dias.

O curso, desenvolvido na modalidade ensino a distância (EaD), é uma iniciativa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Saúde Coletiva (DSC), do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) em parceria com o Ministério da Saúde (MS) para os Estados da Região Norte do Brasil.