29 de April de 2016

Coordenadora Geral do DEGERTS/MS cumprimenta os alunos concluintes do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Brasilia/DF. Maria Luiza Fonseca do Valle, coordenadora geral de Gestão do Trabalho em Saúde do Departamento de Gestão e Regulação do Trabalho em Saúde do Ministério da Saúde, cumprimenta os alunos do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, parabenizando-os pelos trabalhos apresentados.

Maria Luiza Fonseca também ressalta a importância da parceria entre o Ministério da Saúde e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Núcleo de Saúde Coletiva e o do Observatório RH-UFRN, no trabalho coordenado pela professora da UFRN Janete Castro, para o processo de formação do trabalhador da saúde de todo o Brasil.

Confira a mensagem de Maria Luiza Fonseca do Valle no vídeo: